terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Fanfic com James Maslow

Imagine com James
Você é uma super fã do Big Time Rush, só que você estava morando em Belém-PA e estava muito longe de Los Angeles, mais você convenceu a sua mãe de te levar para lá ai quando vocês chegaram lá você ainda convenceu a sua mãe de ir para o mesmo hotel que o Big time rush estaria mais quando vocês chegaram lá a recepcionista falou que eles não estavam naquele hotel e sim em outro mais mesmo assim você e sua mãe se hospedaram lá.... Ai você falou para a sua mãe que você ia banhar na piscina lá do hotel, e ela disse que você podia ir quando você chegou lá você viu os meninos do Big time rush mais só estavam eles lá por que se não as fãs não deixariam eles quietos enquanto banhavam, mais ai você começou a falar com eles você se apresentou para eles e eles para você ai vocês começaram a conversar, mais enquanto todos vocês conversavam o James não parava de olhar para você mais ai vocês continuaram, a conversar...
Você-Oi meninos prazer o meu nome é (s/n)
Todos-Oi, o prazer é todo nosso
Você- Tem algum problema se eu banhar com vocês...
James- não tem problema nenhum ñ pode banhar sem medo por que ninguém vai te agarrar ñ...
Você- esta bem, pelo menos perto de vocês eu estou segura ne?
Logan- Sim, muito segura mais não pela gente e sim pelos seguranças ne...
Kendall- Sim Logan, mais nós temos que avisar para o segurança para deixar ela aqui com agente e para ele proteger ela se as fãs atacarem agente e o outro segurança proteger agente...
Carlos- Tá bom gente eu aviso.....
Você- ai gente obg, vcs são muito legais...
James- Vc que é legal e bonita...
Você- am, bonita eu??
Logan- Jame, oq que isso já ta querendo paquerar a coitada da menina que nem te conhece direito que que é isso...
Você- a ñ tem nada ñ Logan deixa para lá, eu já sou meio que acostumada com isso...
James- Ñ (s/a)  me desculpe eu sou muito sem noção mesmo vc já tem namorado né?
Você- ñ eu ñ tenho namorado ñ...
James- ata
Você- então tá ne gente eu vou banhar... Alguém quer ir banhar junto cmg?
James- Sim, quer dizer eu quero...
Logan- eu também vou para cuidar de uma pessoa ai...
Kendall- eu acabei de sair dai então eu ñ vou...
Carlos- nem eu..
Você- então tá né, vamos Logan e James?
James- Sim, nós já estamos indo ñ é mesmo Logan??
Logan- Sim, vamos
Depois de um tempo banhando vc fala que já vai para o seu quarto e todos se despedem de vc...
Você- Gente eu já vou para o meu quarto...
James- Tá bem, linda vai com Deus..
Logan-Jameees... Tá bom xau bjos
Kendall- Xau flor foi bom te conhecer vc é muito legal
Carlos- Xau fofa também gostei de te conhecer
James- é né Logan para eles vc ñ fala nada mais para mim...
Logan- para de reclamar James, eu briguei com vc pq vc já foi intrometido desde o começo...
Você- Logan...
Logan- Oi flor..
Você- eu posso falar com vc ali?
Logan- Sim, eu posso sim..
James- só vê se ñ agarra ela viu...
Logan- Jameeeeeesss...
Você chamou o Logan para trás dos banheiros, e todos estranharam mais lá ñ aconteceu nada de mais...
Você- Logan vc pode me dizer o numero do quarto de vcs?
Logan- depende se vc ñ fizer que nem as outras fãs, atacar agente que nem doidas...
Você- ñ se preocupe eu ñ vou fazer isso, eu só quero conversar melhor com vcs mais tarde de roupa e ñ de biquíni...
Logan- o número é ***, e vc esta em qual quarto?
Você- égua caramba, eu estou no ***, naquele quarto antes do seu...
Logan- legal então mais tarde agente se fala ta bjos....
Você foi para o seu quarto, e quando Logan chegou lá na piscina James começou a sacanear com ele falando que ele estava era te agarrando...
Você- mãe eu conheci os meninos do big time rush, e eu estava banhando de piscina com eles, e eles só deixaram eu entrar a e eu vou no quarto deles mais tarde para agente conversar mais...
Mãe- também então filha depois do almoço vc vai, mais toma cuidado la viu...
Você- ta bom mãe...
Você tomou banho, se vestiu e almoçou ai vc foi para o quarto deles...  –toctoctoc-
Logan- Oi (s/n) tudo bem?
Você- sim... mais eu queria te falar uma coisa, mas ninguém pode escutar só vc...
Logan- pode falar ñ tem ninguém aqui perto cada um esta no seu quarto, mas fala rápido que eles já estão vindo.
Você- eu queria ficar só com o James pq eu amo ele... vc pode arrumar um jeito para eu pode ficar só eu e ele?
Logan- sim...
O Logan fez todos saírem de seus quartos mais só o James ficou no seu quarto e então vc foi lá falar cm ele
Você-Oi James, eu fiquei sabendo que vc queria ficar a sós cmg...
James- oi, e quer dizer é verdade senta aqui na minha cama ñ tenha medo...
Você- iai oq vc queria me fa...
James te interrompeu te roubando um beijo, e já que vc gosta dele vc retribui o beijo mais ai ele tenta outra coisa também mais ai vc empurra ele e ele diz:
James- O que foi vc ñ queria isso?
Você- pode ser mais agr ñ pfvr agente ainda nem se conhece direito pfvr agr ñ
James- tá bom... me desculpe por ter tentado fazer isso com vc..
Você- tá bom eu te desculpo, mais se vc quiser agente pd ser namorados ai agente se conhece melhor...
James- Tá ok eu adorei essa ideia....
Você- eu te amo James...
James- eu também te amo (s/a)
Depois de vcs começarem a namorar... depois de alguns anos vcs se casaram e tiveram um filho e uma filha (vc escolhe os nomes)...

 Feito Por: Ana Paula Crispim



2 comentários:

  1. Ah ah ah ah: Eu sou super fã deles, sou paraense, moro em Belém e o meu favorito é o James, tipo, égua mana!!!!
    Gostei!!!!

    ResponderExcluir